Lakesia®, marca número um no cuidado com as unhas, está sempre inovando e apostando em cosméticos diferenciados que a torna referência no segmento.

Após uma modernização de identidade visual e sua entrada no mundo digital, com a criação do perfil no Instagram (@lakesia_brasil), Lakesia® lança o Creme Ultra Hidratante para os pés.

Criado com o objetivo de aliviar o ressecamento mais extremo dos pés e calcanhares e melhorar a textura da pele, o Creme Ultra Hidratante tem 10% de ureia em sua fórmula e proporciona 48 horas de hidratação tripla (imediata, profunda e duradoura). Preço sugerido: R$ 34,99.

“O Creme Ultra Hidratante tem eficácia comprovada, já na primeira aplicação, no tratamento da aspereza, repuxamento, descamação e esbranquiçamento da pele, principalmente no calcanhar, região que mais sofre com o ressecamento”, comenta Joana Villas Bôas, Gerente de Produto Lakesia® do Grupo Genomma Lab.


E Lakesia® não para! Ainda no primeiro trimestre de 2021 será lançada a linha de esmaltes Lakesia® DUO – composta por quatro tons e uma base incolor – que promove a associação entre beleza (cor) e tratamento das unhas, deixando-as saudáveis e lindas.

VEJA TAMBÉM: Asepxia amplia linha Carvão Detox

SOBRE GENOMMA LAB.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 19 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Revie e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan, Next e OraQuick.

1 Comment

  1. avatar
    Sérgio Bueno says:

    Os pés do filho estava com camadas grossas que pareciam calos, usei o lakesia creme e as camadas sumiram, os pés ficaram lisos mas ficaram sensíveis e começou a ficar feridas aparentes causando dores, vou ter que levá-lo no dermatologista, ou seja funcionou mas não deu certo o tratamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *